quarta-feira, 9 de setembro de 2009

For a better world...

Faz tempo que eu não passo por aqui. E creio que a proxima postagem também não será muito em breve. Mas perante reclamações e solicitações de postagem resolvi arrumar um tempinho.

Mas ai vai uma atualização esporádica, postando um trabalho que eu fiz ano passado, numa das aulas de Computação Gráfica na faculdade. Tô ensaiando pra postar ele aqui desde o começo do blog e agora vai. Já tá meio fora de contexto, uma vez que o Bush nem é mais presidente. mas antes tarde do que nunca.

Talvez um diretor de arte fizesse melhor e com o mouse colado na testa... mas foi um trabalho o qual eu tenho muito orgulho pq ficou bem bacana e deu um trabalho do cão pra fazer, até porque sei das minhas limitações no Photoshop e no Illustrator. E me rendeu um 10 na nota =D

A imagem tá em baixa, pra postagem ficar mais leve =]



Nenhum comentário:

Postar um comentário