sábado, 18 de julho de 2009

Um pout-pourri, e de cara nova!

Na boa, não mudei muito de layout na curta história desse blog, mas desse novo eu fiquei orgulhoso de mim! Deu um trampo, viu! Espero que tenham gostado também!

Galera, junho foi o mês do mídia, a profissão desse rélis mortal que vos escreve. Pra comemorar vários veículos de comunicação fazem festinhas e comemorações pra puxar o saco da galera das agências de publicidade... rs foi bem legal. Tem um vídeo no site da ESPN, tentei dar um embed, mas não rolou... Mas dá pra clicar aqui e conferir tudo!

Eu tinha um monte de coisa pra colocar aqui, mas de repente tudo foi embora da cabeça... =/

Enfim... vou encerrar com uma oração. Você homem, leve ela por toda a vida! rs

bjo galera!




A ORAÇÃO DO MACHO

Deus, abençoe nossas namoradas, noivas ou esposas que nos conquistaram.
Ilumine as sortudas que ainda vão nos conhecer. E às trouxas que nos perderam.
Abeçoai-nos, homens maravilhosos, absolutos e portadores da sedução, que nenhuma sirigaita sabe dar valor.
Que as nossas sejam nossas, que as deles também sejam nossas, que as nossas nunca sejam deles e que, se forem, que sejam frígidas!
Que as nossas esposas sejam ricas, que as nossas amantes sejam gostosas e que elas nunca se encontrem.
Que nossas mulheres nunca fiquem viúvas!
Que a fonte nunca se seque e que nossa sogra nunca se chame Esperança, porque Esperança é a última que morre.
Deus é 10, Romário é 11, whisky é 12, Zagallo é 13, 14 é Bis, o 15 é de Piracicaba, e acima de 16 eu tô pegando.
Que sobre, nunca nos falte e que a gente dê conta de todas!
E abençoa o alimento, permitindo que eu continue sempre na dieta da sopa: Deu sopa, eu como!

AMÉM!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário