sexta-feira, 1 de maio de 2009

Um herói...


Há 15 anos, as minhas manhas de domingo mudariam para sempre. Um herói, mais especificamente o meu herói, deixava de estar entre nós.

Simplesmente um mito. O maior de todos. E se nao fosse por uma tragédia, os numeros me confirmariam isso sem sombra de dúvidas.

Ayrton Senna da Silva. No dia 01/05/1994 morreu em um trágico acidente no GP de san Marino, em Ímola, deixando lágrimas nos olhos de muitos de nós basileiros, inclusive nos meus, no alto dos meus quase 5 anos de idades. A primeira tristeza da minha vida.

Mas tentando deixar as tristezas de lado, vejam esse vídeo. Me arrepio cada vez que o vejo. Senna narrando uma volta na sua McLaren no GP de Interlagos. Show de bola.

No mais, apenas tenho que agradecer à vc Senna, onde quer que esteja, por cada ponto conquitado, cada volta completada, cada milésimo baixado. Cada domingo sofrido, chorado. Sim, eu tinha apenas 5 anos, mas sabia o tamanho daquele cara dirigindo aquele carro.

Valeu, Senna!

Nenhum comentário:

Postar um comentário